SOBRE MIM
coach-andre-barbiero

QUEM SOU?

Formação

Formado em Administração de Empresas, Especialista em Psicopedagogia e Inteligência Emocional, Especialista em Liderança e  Gestão de Pessoas, Análise Comportamental DISC, Coaching,  Coaching de Inteligência Emocional, e Treinador de Inteligência Emocional.

Mais do que teorizar, minha missão de vida é fazer você atingir todo o seu potencial, alcançar seus objetivos, melhorar seus relacionamentos e expandir seus horizontes através da  quebra de crenças limitantes e do desenvolvimento de sua inteligência emocional.

Atuação Profissional

Com uma visão holística aliada a minha experiência em gestão, compreendi que o desenvolvimento integral do ser humano e o fortalecimento de suas relações são fundamentais para o sucesso pessoal e profissional, além de serem requisitos fundamentais para a alta performance e a entrega de resultados nas organizações.

Venha comigo para uma jornada que transformará sua vida!

Você Merece Ter Uma Vida Incrível 
Autoconhecimento

Vou auxiliar a sua busca pelo autoconhecimento, de seu propósito de vida e a utilizar seus recursos pessoais para ter controle sobre suas emoções e assim melhorar sua qualidade de vida. 

Melhoria de Desempenho

Vou auxiliar você a criar um método personalizado capaz de melhorar seu desempenho pessoal ou profissional. Através do meu método criaremos um plano que despertará todo o potencial que você tem a oferecer.

Alcance de Objetivos

Vou auxiliar você a traçar metas claras que facilitarão sua jornada para alcançar seus objetivos pessoais e profissionais.

Depoimentos

Conheci o André num seminário em 2016, ele sabe o que faz, me ensinou a pensar fora da "caixinha", a querer sempre crescer e desenvolver meus talentos. Aprendi muito com ele e, posso afirmar, que usei quase tudo no meu dia a dia. O resultado em minha vida foi impressionante e é impossível não ser notado.

Agradeço a toda dedicação e profissionalismo do André, sou grato a ele  por ter me ajudado a ser uma pessoa melhor.

WhatsApp Image 2020-08-03 at 17.14.14
Patrick Anderson Rio de Janeiro